sábado, 31 de janeiro de 2009

Olá!

Olá povo querido do meu coração!
Eu não sou dona deste blog Mais estou aqui pra diser: Desculpem pela falta de post nos últimos meses, a correria é tanta q naum dá pra ele (o verdadeiro dono do blog) postar. Bem eu não posto aki pq eu não tenho nenhuma fonte q preste do HSM !^^. e tbm pq eu não sou a dona do Blog, eu só sou uma "ajudante" q nem ao menos assistiu o último filme do HSM...agora vcs se perguntam o q eu estou fazendo aki né? eu estou aki representando o dono do blog num pedido chôchu de desculpas pelos ultimos 4 meses sem post. e tbm para a divulgação do meu novo blog... www.ap-akatsukiproject.blogspot.com
Agora vcs vão dizer q eu só estou postando para a divulgação do meu blog né? pois bem, em parte, sim. Mais eu estou aki tbm para dizer q pode ser q o Dono deste blog fique mais um tempo fora de area, mais eu tenho certeza q ele não abandonaria este blog, pois este foi um desejo q ela conseguiu realizar e ele não deixaria o nosso querido público na mão... Bom agora vcs quem descidem se vão deixar coment's ou não.
Bjão..
muito obrigada pela atenção e Até Mais!!

OBS.: Eu tenho permissão para postar aki! =D

Nenhum comentário:

**Banner Zacefronisbeautiful**

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

sou louca pelo zac efron